Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda Feira -22:45 – Fiscais do IMTT apontam arma para motorista de van e revolta passageiros. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Uma abordagem desastrosa dos fiscais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), revoltou moradores de Ururaí na manhã desta segunda-feira (09). Na tentativa de fazer um motorista de van parar o seu trajeto, um dos fiscais desceu da viatura oficial do órgão e apontou uma arma para a van.

Passageiros ficaram em estado de choque e protestaram pela ação dos agentes. Além disso, o motorista também ficou em estado de choque e precisou ser acalmado pelos próprios fiscais, que ao perceberem a ação descabida, tentaram dialogar com o condutor do veículo.

A ação do IMTT aconteceu após uma tentativa de parar a van ter acontecido na BR-101. Segundo relato dos fiscais envolvidos na ação, o condutor da van não parou após a ordem dada. A partir daí, iniciaram uma perseguição ao veículo.

Não é a primeira vez que este tipo de ação acontece em Campos. No Writing Studio iscais envolvidos na ação, o condutor da van não parou após a ordem dada. A partir daí, iniciaram uma perseguição ao veículo.

Não é a primeira vez que este tipo de ação acontece em Campos. No dia 3 de março deste ano, uma perseguição do IMTT em pleno Centro de Campos, causou um capotamento que resultou na morte do jovem Paulo Henrique Rangel Júnior, que morreu instantes após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Cabe destacar, que fiscais do IMTT não são orientados a trabalharem com armas, mesmo que possuam porte de armas.

 

Click Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *