Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 17:00 – CASSAÇÃO DO PREFEITO – Presidente da comissão de impeachment não acredita na inocência de Rogerinho. Veja baixo:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

4 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 17:00 – CASSAÇÃO DO PREFEITO – Presidente da comissão de impeachment não acredita na inocência de Rogerinho. Veja baixo:

  1. Cobra

    Quer mostrar trabalho de investigação !
    Porque os vereadores e o que vai a público no governo anterior não fiscalizava não faziam nada tudo certo, tudo bem, tudo podiam.
    Sai fora , eleição está chegando.
    E bom ver quem quer ver as coisas certas.
    Agora querem mostrar que fiscaliza.
    E antes.

  2. antomio

    nao vamos votar em nehum deles que estava do lado do doutor nunca fiscalizou nada agora quer atrapalhar quem realmente ta tentando organizar esta bagunça que voces deixarao acontecer na nossa cidade fora todos que apoiava a doutor nao vamos votar em nehum deles a politica ta chegando o povo vai mostra a voces turma de vereadores fraco

  3. Kkkkkkkkkkk ou sério

    E porque acreditou na inocência do Dr Vinícius? Com aquele monte de provas contra ele, lembra?

    Esperando a sua resposta , sentando né, claro. Numa cama, kkkkk.

    Vc é uma piada. Vereador Glauber.

  4. Patriota

    Vergonha! O Poder Legislativo fiscaliza o quê? Quem exerce esse papel Constitucional hoje é o Ministério Público. Se dependesse do Legislativo Itaperunense o Executivo estaria até hoje destruindo o Município. Aliás… Itaperuna virou um caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *