Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 10:10- Cavalo em sofrimento no sol e com patas quebradas e Vigilância Sanitária não atende telefone. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

 

Nessa Terça Feira dia 10/09/2019, o Blog do Adilson Ribeiro recebeu a seguinte denúncia:

“…esse cavalo estava agarrado dentro de um buraco na beira Campo de aviação, até conseguiram tirar ele, só que o dono não deu a devida atenção ao animal, pq ele está até agora deitado sem forças pra levantar e sem água e comida, peço que vc divulgue pra ver se as autoridades possam tomar alguma providência.”

Com isso, a equipe do Blog do Adilson Ribeiro,  ligou para a Vigilância Sanitária, com o intuito de conseguir o serviço de remoção do animal ou informações de medidas que precisariam ser tomadas diante da situação.

Após várias tentativas sem sucesso, foi feito uma ligação para a prefeitura pedindo um outro telefone de contato para acionar a Vigilância Sanitária e o  blog do Adilson Ribeiro recebeu a informação de que não havia outro meio de contato.

Portanto, a equipe da Vigilância Sanitária não compareceu Writing Studio igação para a prefeitura pedindo um outro telefone de contato para acionar a Vigilância Sanitária e o  blog do Adilson Ribeiro recebeu a informação de que não havia outro meio de contato.

Portanto, a equipe da Vigilância Sanitária não compareceu ao local e o próprio dono do cavalo fez a remoção do animal.

-Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro / Vanessa Gualandi

Fotos: Leitora/Denunciante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *