Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus de Itabapoana – Quinta Feira – 20:30 – Jovem desaparecido foi assassinado. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Diferente do local onde a família e amigos procuram o corpo na data de ontem (11), hoje o corpo foi encontrado em um pasto que fica há 300 metros da Ponte do Odilon, as margens da RJ-230.

Por volta das 16h30 da tarde desta quinta-feira (12/09/2019), foi encontrado o corpo do jovem Wemerson Steffen Barreto dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecido desde das 13 horas da tarde desta segunda-feira (09/09/2019), momento esse que ele saiu de casa de onde mora no bairro Asa Branca.

Ontem (11/09), boatos já informava que o corpo do desaparecido estava em um pasto atrás do Laguinho, buscas foram feitas nos locais informado, mas nada foi encontrado.

Segundo informações da PM, o corpo foi encontrado por volta das 16 horas da tarde de hoje,  jogado próximo de uma horta, em um pasto que fica as margens da RJ-230, há 300 metros da Ponte do Odilon, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

O local foi preservado pela PM até a chegada da perícia, que fará a remoção do corpo da vítima para o IML de Itaperuna.

Até o momento, não há suspeitas sobre os autores deste crime.

Aguarde novas informações.

Blog Alan Gonçalves

 

 

 

RELEMBRE

 

 

Quarta feira Bom jesus de Itabapoana 17:36 – Jovem desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo. Informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato com este número: (22)9.9752-0242.

 

Familiares e amigos de Wemerson Steffen Barreto Dos Santos, de 18 anos, buscam por informações e notícias à cerca do seu paradeiro.

De acordo com as informações de Fernanda Steffen, seu filho se encontra desaparecido desde das 13 horas da tarde desta segunda-feira (09/09/2019), momento esse que ele saiu de casa de onde mora no bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana.

A mãe está desesperada com a falta de notícias do filho e pede ajuda de todos para encontra-lo.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Wemerson Steffen Barreto Dos Sant Writing Studio ajuda de todos para encontra-lo.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Wemerson Steffen Barreto Dos Santos, entre em contato imediatamente com a família pelo telefone ou whatsapp: (22)997520242.

 

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *