Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 23:30 – A apresentadora do GloboNews faz “piada” com 11 de setembro e constrange colegas e telespectadores. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

A apresentadora do GloboNews fez comentário durante o encerramento do telejornal ‘Em Pauta’ e acabou constrangendo colegas e telespectadores

A apresentadora da Globonews Leila Sterenberg fez um comentário polêmico durante o fechamento do telejornal da GloboNews Em Pauta” e acabou criticada por várias pessoas na internet.No final do telejornal da última terça-feira, ela e os correspondentes Mônica Waldvogel, Guga Chacra e Gerson Camarotti lembravam que no dia seguinte seria 11 de setembro, data que marca o maior atentado terrorista já ocorrido nos Estados Unidos.

A tragédia completou 18 anos na quarta-feira e a jornalista que apresentava o noticiário fez uma “piada” sobre o fato. “Amanhã o 11 de setembro faz 18 anos, né? Pode tirar título de eleitor e votar, gente” declarou. Os colegas que apresentavam o jornal com Leila ficaram constrangidos e o comentário acabou virando motivo de revolta na internet. No Twitter, vários telespectadores reclamavam da atitude da apresentadora.

 

www.uai.com.br
*Estagiária sob supervisão a editora-assistente Vera Schmitz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *