Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 16:45 – Corpo de adolescente é encontrado por pai em Lagoa de Carapebus. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

 

O corpo de Kelv Pereira Lourenço, de 14 anos, foi encontrado pelo pai do adolescente, Wilson Pereira Lourenço, neste sábado (14) na Lagoa de Carapebus, na Serra. O rapaz estava desparecido desde a tarde da última quinta-feira (12).

Na manhã deste sábado, o pai de Kelv, conseguiu um barco emprestado para procurar o filho. A perícia esteve no local e, a princípio, o caso foi registrado como afogamento.

Segundo a família, na quinta, o adolescente havia ido a um campo de futebol que fica na região com outros dois amigos. Em determinado momento, um homem, que seria policial militar, ameaçou os adolescentes.

Corpo do adolescente foi encontrado no início da tarde deste sábado (14). (Foto: Júlia Afonso)

De acordo com a mãe de Kelv, Valéria Cristina Barroso, 52, essa foi a terceira vez que o policial ameaçou o filho dela. Os familiares não sabem dizer o teor das ameaças, apenas que o policial dizia que “pegaria os garotos”.

Na sequência, os jovens saíram correndo e pularam na lagoa. Dois dos três rapazes voltaram para a margem. Kelv não sabia nadar e não retornou.

Desde quinta, o Corpo de Bombeiros fez buscas pelo garoto na região. Na sexta (13), moradores do bairro realizaram uma manifestação exigindo ajuda nas buscas.

Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na noite de quinta, por volta das 21h15, para atender uma ocorrência de busca a afogado na Lagoa de Carapebus. “O solicitante relatou que estava trabalhando até aquele horário e, somente ao chegar em casa, soube que seu filho, de 14 anos, havia saído com colegas, por volta das 11 horas, entrou na lagoa e desapareceu, em circunstâncias não informadas naquele momento”.

A equipe de mergulho fez buscas no local durante a noite de quinta e retornou na manhã de sexta, mas não encontrou nenhum corpo. Os bombeiros informaram que moradores disseram ter visto o adolescente pelas ruas do bairro e, diante do desencontro de informações, “as equipes suspenderam as buscas até que se tivessem dados concretos de que o afogamento realmente ocorreu” e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil como um caso de pessoa desaparecida.

“Na manhã deste sábado, familiares do adolescente acionaram o Ciodes informando que o corpo havia aparecido no local. As equipes de mergulho da Corporação resgataram a vítima e a Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo”, diz a nota.

Fonte: tribuna

Um comentário sobre “Sábado – 16:45 – Corpo de adolescente é encontrado por pai em Lagoa de Carapebus. Veja abaixo:

  1. Ariane Cristina Lourenço

    O copo do menino foi encontrado pela pai, e resgatado pelo pai mesmo, o corpo de bombeiro só véi ajudar a resgatar cm o pai do garoto.. a espera da perícia a chegar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *