Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:49 – Redator contrata palhaço para acompanhar reunião de demissão. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

O redator Josh Thompson inovou no momento de se desligar da FCB New Zealand, uma empresa da nova Zelândia. O agora ex-funcionário, que nas horas vagas também é adepto do stand-up, uniu o útil ao agradável e contratou um palhaço chamado Joe para ajudá-lo nessa transição profissional.

Joe, o palhaço, ajudou o amigo a enfrentar a demissão. (Foto:  BBC)

Joe, o palhaço, ajudou o amigo a enfrentar a demissão. (Foto: BBC)

Parece piada, mas tudo está dentro da lei. É que por lá é praxe contar com a presença de uma pessoa conhecida para suportar aquele tête à tête desconfortável com o RH. Josh poderia ter escolhido a mãe, um primo, o cachorro e até o papagaio, já que a participação de animais de estimação também está prevista, mas ele preferiu mesmo a companhia do velho Joe, contratado por uma quantia superior a R$500,00.

À BBC, Josh Thompson, que enfrenta os primeiros dias da nova vida e agora pensa na recolocação profissional em terras australianas, garantiu estar curtindo ao máximo e ainda recomendou os serviços do amigo artista.

“Se você tem família, amigos, madrasta, padrasto, leve-os”, disse ele. “Mas se houver um palhaço disponível, especialmente Joe, eu definitivamente recomendo essa experiência.”, garantiu.

-Fonte: Tribuna Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *