Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – Atualizada às 22:30 : Confirmado cantor Camilo Lélis é uma das vítimas do acidente que aconteceu nesta Tarde em Itaperuna. Veja abaixo Vídeo e informações:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Relembre:

Quarta feira 15:13 – Cantor pode ser uma das Vítimas de um acidente que aconteceu nesta tarde em Itaperuna. Veja no Blog do Adilson Ribeiro. Clique no link:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um Carro com dois ocupantes capotou na BR 356, sentido Itaperuna/Natividade, depois da Ponte Rio Carangola. Segundo informações colidas no local, o motorista do veículo estava em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e veio a capotar. O carro foi parar em uma área de vegetação abaixo da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, os dois homens receberam os primeiros socorros e em seguida foram encaminhados para unidade de saúde, não foi informado o estado de saúde das vítimas, mas ambos estavam conscientes.
Segundo testemunhas, um dos ocupantes do automóvel seria o cantor Camilo de Lelis, natural de Varre-Sai e artista muito popular nas noites da região. Bombeiros ainda não confirmaram oficialmente os nomes das vítimas. Aguarde mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *