Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 23:25 – Sala do Empreendedor em Itaperuna amplia os serviços para os microempreendedores do município. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e Receita se reuniram, nesta segunda-feira (23), com o Sebrae, para definir os serviços ofertados para os Microempreendedores do município. A partir de agora, a Sala do Empreendedor, que funciona anexo à Secretaria de Desenvolvimento, ficará responsável pelos serviços de orientação ao MEI, consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, alteração de dados cadastrais, baixa de inscrição, declaração anual, acesso ao microcrédito, além de emissão de carnês de pagamentos e certificados do MEI, este enviados pelo setor para o e-mail do requerente ou salvos em pen drive.
O Sebrae continuará com os serviços de abertura e orientação.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gregory Guzowski, essa organização agiliz Writing Studio , essa organização agilizará o atendimento do microempreendedor. “Estamos trabalhando para ampliar os serviços e facilitar a vida do microempreendedor com toda a documentação, que agora é rápido, desde a abertura até a retirada de documentos”, disse.
Para informações sobre o MEI, ligue 0800 570 0800.

 

DECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *