Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Domingo – 21:10 – Condenado, coronel reformado é acusado, com outros dez, de abusar de irmãos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Condenado por estuprar uma menina de 2 anos em 2016, o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte é agora acusado de envolvimento com um grupo de pedófilos. Os homens, segundo investigação da Polícia Civil do Rio, usavam uma casa na Zona Norte do Rio para abusar sexualmente de uma criança e um adolescente, que são irmãos. O inquérito da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) revelou que o pai e o avô paterno das vítimas eram responsáveis por “agenciá-las”. Ao todo, 11 acusados foram denunciados pelo Ministério Público estadual do Rio por estupro de vulnerável e já são réus em um processo na Justiça.

LEIA: PM pede expulsão de coronel reformado condenado por estupro de criança, no Rio

As investigações começaram depois que um parente de uma das vítimas procurou a delegacia. A criança reconheceu Chavarry em uma das reportagens veiculadas na imprensa e acabou revelando que já havia sido estuprada pelo militar. A partir da Writing Studio ndo os depoimentos, ainda filmava os estupros.

Exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal constatou que a criança vítima dos estupros já não era mais virgem. Também foi constatado que ela foi agredida. De acordo com as investigações, o coronel Chavarry estuprou a criança uma vez, em 2016, antes de sua primeira prisão. A vítima reconheceu o militar reformado e deu detalhes à polícia sobre os abusos. A polícia concluiu que o próprio pai e o avô ganharam dinheiro com o crime.

A primeira audiência do caso foi marcada para o próximo dia 7, quando as vítimas serão ouvidas. Dos 11 réus, nove estão presos e dois, foragidos. Chavarry é um dos que estão atrás das grades. Ele está no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *