Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:32 – Inquérito do caso asilo de Santa Luzia: mortes e estupro contra idoso e cadeirante. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Na tarde desta quarta-feira, a delegada do caso, Bianca Prado, informou que o casal de donos de um asilo em Santa Luzi Writing Studio o homem a fazer sexo oral nela

— Testemunhas disseram que a menina era beijada a força pelo casal. Ela não tem condições físicas de tirar a própria roupa, e os cuidadores relataram que ela ia dormir vestida e acordava nua, além de ouvirem gritos da jovem, pedindo que saíssem de cima dela, relatou.

O inquérito policial do caso, revelado em julho deste ano, aponta a morte de 18 idosos. Segundo a polícia civil, o número de vítimas pode ser ainda maior, já que o controle de entrada e saída de pacientes na clínica por meio de documentos, é falho. Mais de 50 pessoas foram ouvidas, e diversos laudos médicos coletados. O número de vítimas chega a 76, entre mortes, estupros, agressões e torturas psicológica.

Além dos proprietários do asilo, estão presas também as duas filha do casal, que cometiam violência psicológica. Uma quinta pessoa, um cuidador do asilo, também responde pelo estupro de vulnerável da cadeirante, além de agressões contra os idosos.

-Fonte: Extra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *