Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 16:49 – Campanha outubro Rosa agende sua mamografia. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 O câncer de mama é o câncer que mais mata no Brasil. Nessa Campanha Outubro Rosa a Secretaria de Saúde de Itaperuna intensifica suas ações para levar informações e conscientizar as mulheres e homens a se prevenirem.

O Ministério da Saúde indica o exame de mamografia para os maiores de 40 anos, mas se você tiver ou já te Writing Studio a imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 O câncer de mama é o câncer que mais mata no Brasil. Nessa Campanha Outubro Rosa a Secretaria de Saúde de Itaperuna intensifica suas ações para levar informações e conscientizar as mulheres e homens a se prevenirem.

O Ministério da Saúde indica o exame de mamografia para os maiores de 40 anos, mas se você tiver ou já teve algum caso de câncer de mama na família, também pode fazer. Basta procurar a UBS – Unidade Básica de Saúde mais próxima ou o Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher (PAISM), no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, entre 08h e 16h, para consultar e receber encaminhamentos para o exame de mamografia, preventivo e atendimento ginecológico.

Não é necessário agendar consulta, basta levar o Cartão Nacional do SUS atualizado, RG e CPF.

-Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *