Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 23:30 – Alunas de natação apresentam evolução após um ano do Projeto Braçadas com Amor. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Meninas apresentam grande evolução após um ano no Projeto Braçadas com Amor. Os treinos são realizados no Centro de Treinamento do Projeto Godoy, em funcionamento no Itapuã Clube. As aulas são comand Writing Studio penhada e ativa. Ela era bem mais devagar. Melhorou a autoestima, concentração. Em fim, melhorou tudo”, analisou.

O projeto Braçadas com Amor conseguiu, com passar do tempo, adquirir uma excelente atmosfera, sendo criado um grande vinculo no grupo. Na hora das distrações todas brincam e sorriem, mas quando é para treinar, a seriedade é notória. Alunas revelaram benefícios alcançados no esporte.

“Estou achando tudo ótimo. Neste primeiro ano que estou no projeto senti que minha respiração melhorou muito. Acordo cedo e estou com mais disposição”, declarou Mel.
“Senti mudança física e no meu comportamento em casa. Parei de ser preguiçosa (risos). Estou mais ágil, flexível. Mudei bastante”, analisou Iris, 13 anos, conhecida como “Ligeirinha”.
“As meninas são muito acolhedoras e o professor também é! Criei o hábito de me alongar mais, estou bem mais flexível. Hoje tenho disposição, antes era preguiçosa. Agora tenho mais iniciativa para fazer as coisas”, revelou Maria Luisa, 14 anos.

 

Texto e fotos: Jorge Luiz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *