Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:43 – Blogueiro Lael Santos diz que prefeito Rogerinho chamou exonerados de lixo em Brasília. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Assista o vídeo:
 

Por Lael Santos

Numa live desastrosa no Facebook do Deputado Otoni de Paula, que está sem saber o que está acontecendo em Itaperuna,  ontem, (16/10), às 15h53m, o interino Rogerinho disse em Brasília, ao nobre deputado que teve exonerar pessoas que estavam onde não deviam estar, promovendo assim uma limpeza geral. 
Sinto-me revoltado, insultado e com todas as letras I-N-D-I-G-N-A-D-O ao Writing Studio -line post-footer-line-1″>

6 comentários sobre “Quinta-feira – 23:43 – Blogueiro Lael Santos diz que prefeito Rogerinho chamou exonerados de lixo em Brasília. Veja abaixo:

  1. Joaquim

    Larga de ser idiota! Está putinho? Parabéns ao Prefeito Rogerinho. Falta exonerar mais uns sangue sugas. Funcionário público, têm que ser concursado.

  2. Maria Thereza Ribeiro Fernandes

    Infelizmente vcs dão espaço para estes que não são “Itaperunenses”, independente de posição política, Itaperuna precisa de união, de gente torcendo para que a cidade tome um rumo diferente, na realidade
    todos as pessoas falam quando de um modo ou de outro não estão levando alguma vantagem , isso é
    em todo o país, mas quando se torna tão visível e tão perto da gente, isto me enoja.
    Fiscalizem, mostrem o que está errado, mas indiquem soluções, esta matéria é pura “fofoca” e não leva a
    lugar nenhum, o poder público não aguenta mais tanto “cabide”, já está faltando para pagar o funcionalismo
    no país inteiro.

  3. Willian

    Qual é a intenção desse blogueiro ao fazer tal afirmação, distorcendo propositalmente a realidade dos fatos e buscando intriga onde não tem? Se existem funcionários fantasmas recebendo vantagens indevidas, eles têm sim que serem exonerados. Também sou trabalhador e como tal, pago meus impostos e não gostaria de ver meu suado dinheiro sendo usado pra pagar salários de pessoas que ficam em casa e só aparecem no fim do mês pra receberem. Essas pessoas também podem ser consideradas corruptas e desonestas, pois sabem que não merecem e nem fazem jus àquele pagamento e mesmo assim o recebem. Se alguém quer uma cidade, um país e um mundo melhores, seja civilizado e comece dando o exemplo.

  4. Douglas

    Façam concurso público!!! É até feio essa crítica ao prefeito Rogerinho, pois essa limpeza foi realizada para enxugar a folha de pagamento, pois existiam muitos funcionários sem a devida necessidade. Todos os setores estão funcionando sem essas pessoas que foram exoneradas. Querem emprego sem surpresa de uma hora para outra, façam concurso público, assim não ficam dependendo de políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *