Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:26 – PM morre após ser baleado durante operação no Complexo da Pedreira. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 Um policial militar do Batalhão de Choque foi baleado, na tarde deste sábado (26), durante uma operação no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizaram uma ação para reprimir o tráfico de drogas na comunidade, e, durante a entrada das equipes, bandidos armados atiraram e ho Writing Studio ntou a morte do cabo. “O Batalhão de Polícia de Choque lamenta o falecimento do CB PM Diego d’Ávila da Silva na tarde de hoje (26/10/2019), em operação no Complexo da Pedreira”.

-Fonte: Extra/Foto: Reprodução Redes Sociais.

 

2 comentários sobre “Sábado – 21:26 – PM morre após ser baleado durante operação no Complexo da Pedreira. Veja abaixo:

    1. Desacocheio

      O Sr deve ser policial. Os protestos aos quais o Sr se refere foram feitos porque houve mortes de inocentes, inclusive de crianças e adolescentes, que foram vitimadas sob circunstâncias não esclarecidas. As vítimas que não são consideradas inocentes não são alvo de protestos.
      Lamentamos mais uma vida perdida, mas, como disse, o policial é parte do confronto, não é considerado inocente. Não vai haver protesto. Só indignação e revolta, como a sua, que é legítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *