Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 09:55 – Jovens recebem certificado de dispensa do Tiro de Guerra de Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Mais de 200 Jovens participaram, na manhã desta quinta-feira (31) da Cerimônia de entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso a bandeira dos cidadãos de classe. O evento aconteceu na sede do Tiro de Guerra 01-008 de Itaperuna.

A cerimônia foi conduzida pelo chefe da instituição, o tenente Márcio Theodoro Leite, e teve também a participação do instrutor do TG, subtenente Alexandre Moreira Boa Ventura. O secretário Wagner Aguiar e o subsecretário Marcelo Ferreira, estiveram presentes representando o governo municipal. A equipe da Junta do Serviço Militar de Itaperuna representada pela secretária, Denise Martins, do subsecretário, Luiz Henrique da Cunha e das auxiliares, Gilda Paquiela, Nilva Nogueira e Regina Inácio, também estiveram presentes.
“Estamos sempre dando todo o apoio para esta instituição. O serviço Militar é de grande importância para a nossa sociedade”, disse o secretário Wagner.

Os jovens cantaram o Hino Nacional Brasileiro, prestaram o compromisso à Bandeira Nacional e ouviram um pouco sobre patriotismo, simbolismo, defesa e de como é importante servir a sociedade. No final da cerimônia todos receberam os certificados e assinaram o livro de confirmação de presença da Junta do Serviço Militar de Itaperuna.

Writing Studio e.com.br/wp-content/uploads/2019/10/certificado-de-dispensa-do-TG-3-696×392.jpg 696w, https://www.odiariodonoroeste.com.br/wp-content/uploads/2019/10/certificado-de-dispensa-do-TG-3-1068×601.jpg 1068w, https://www.odiariodonoroeste.com.br/wp-content/uploads/2019/10/certificado-de-dispensa-do-TG-3-747×420.jpg 747w” alt=”” />

 

O Diário do Noroeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *