Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 10:40 – Escola Municipal de Itaperuna dispensa alunos mais cedo para fazer faxina Geral. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

 

Na última Sexta Feira, dia 08/11/2019, no Colégio Municipal Humberto de Campos  os alunos foram dispensados e os pais que trabalham fora, tiveram que improvisar.

Foi colado no portão da escola um comunicado, e segundo a foto e as informações que a denunciante nos enviou, o motivo do não funcionamento era para Limpeza Geral da escola.

“Fica aqui a indignação de uma mãe, por que a escola tem que parar para fazer faxina?  na minha opinião acho que faxina geral na escola deveria ser feito em final de semana  ou depois do período de aula, isso não existe não. cada vez é uma desculpa, Humberto de Campos está jogada sem contar quando o chove parece uma cachoeira e os alunos não podem estudar porque tá chovendo dentro da sala”.

O Blog do Adilson Ribeiro apurou informações de mães de alunos da escola que afirmaram que em Média, 2 vezes por semana, a escola é detetizada e os alunos dispensados.

Informamos que o contato com a escola em busca de novas informações Writing Studio sem contar quando o chove parece uma cachoeira e os alunos não podem estudar porque tá chovendo dentro da sala”.

O Blog do Adilson Ribeiro apurou informações de mães de alunos da escola que afirmaram que em Média, 2 vezes por semana, a escola é detetizada e os alunos dispensados.

Informamos que o contato com a escola em busca de novas informações está em pauta.

-Vanessa Gualandi / Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro.

 

2 comentários sobre “Sábado – 10:40 – Escola Municipal de Itaperuna dispensa alunos mais cedo para fazer faxina Geral. Veja abaixo:

  1. Fernanda Aquino

    A escola não precisa de faxina e sim de reforma
    Os funcionários estao dando o melhor de si para da uma boa aparência no lugar para q os alunos possam esta em um bom ambiente mas a reforma é necessária no Colégio por inteiro.

    1. Érika

      Pois é Fernanda, essa reforma já estaria realizada se não fosse a obstinação do interino em buscar pelo em ovo e querer caçar bruxas que não existem. Ele preferiu cancelar um processo de compra de material de construção com a alegação de que havia fraude no mesmo. Acontece que se esse material tivesse sido comprado, o problema do telhado já estaria totalmente resolvido pois a secretaria de educação conta com excelentes pedreiros. Mas do que adianta dispor de mão de obra se não tem material? E segue esse governo interino sem fazer nada, só fazendo acusações. E o município cada dia pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *