Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Espera feliz 20:50 – Testemunha esclarece a causa do acidente que matou um casal. Veja abaixo mais informações …

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Família busca esclarecer os fatos por conta de suposições a respeito do acidente.

A família de Gabrielly Silva Cardoso de Amorim e Leonardo José Ferreira, falecidos em um acidente de moto após saírem da Festa à Fantasia em outubro deste ano em Espera Feliz, veio a público explicar o que teria causado o acidente que vitimou o casal.

Eles enviaram a nota ao Portal Espera Feliz e também passaram a divulga-la nas redes sociais.

Segundo a família, uma testemunha viu o momento do acidente. Ela contou que Gabrielly estava na garupa e teria adormecido, vindo a cair para o lado, e então Leonardo teria tentado segura-la com o braço e acabou perdendo o controle da motocicleta, o que causou o acidente.

A nota ainda esclarece que Gabrielly não havia bebido e que Leonardo bebeu até certo horário, mas parou depois e esperou o dia amanhecer até que estivesse em condições de voltar pilotando a motocicleta.

Leia a nota completa divulgada pela família:

Fonte:Portal Espera Feliz.

Entenda o caso:

 

13/10/2019 – Casal morre em acidente após sair de festa a fantasia em Espera Feliz

 

Um casal morreu na manhã deste domingo (13), após sair de um festa a fantasia, em Espera Feliz, Minas Gerais. O acidente aconteceu na BR 482, na divisa entre Dores do Rio Preto e Espera Feliz. Eles estavam em uma moto e seguiam para casa.

Gabrielly Silva Cardoso de Amorim e Leonardo José Ferreira morreram no local.

Segundo a polícia, as primeira informações apontam que a moça é de Pedra Menina, e o rapaz, de Vargem Alegre, ambos distritos de Dores. Eles saíram por volta das 7h, da festa, e seguiam para casa quando o acidente aconteceu.

Fonte: Aqui Notícias

 

Um comentário sobre “Sábado Espera feliz 20:50 – Testemunha esclarece a causa do acidente que matou um casal. Veja abaixo mais informações …

  1. paulo

    Esse Fred e brabo mesmo botou a Tonilar pra corre pois o incomodava tambem e agora vai botar o ilha la pro Itapuã kkkkkk comédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *