Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 19:40 – Nadadoras de Itaperuna conquistam medalha de ouro na maior competição estudantil do interior do Rio. Veja abaixo:

Writing Studio ge-697385″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Image-2019-11-04-at-13.54.43.jpeg” alt=”” width=”1200″ height=”400″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Atletas integrantes da Equipe “Braçadas com Amor”, que treinam no Centro de Treinamento  Godói no Itapuã Clube, participaram este final de semana da etapa final do TORNEIO DE NATAÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS DO SESC. Este evento reuniu estudantes de escolas públicas e particulares de 18 cidades da área de abrangência do SESC de Campos dos Goytacazes.  Participaram 150 escolas, 10 mil alunos nos ginásios e piscinas.

ITAPERUNA SE FEZ REPRESENTAR NESTE GRANDE EVENTO ESPORTIVO.

Quatro nadadoras que treinam sob a supervisão técnica do Prof. Ednaldo Herculano de Miranda Jr (Manno) representaram escolas da cidade. Elas se classificaram para a etapa final do torneio, após obterem índices de participação durante a etapa do SESC Itaperuna. O Professor Carlos Lemos do CESAD foi o responsável por inscrever as nadadoras. O evento contou com a ilustre presença do medalhista paraolímpico Clodoaldo Silva, conhecido como Tubarão das piscinas. Ele acumula mais de 700 medalhas em sua

carreira, sendo 14 de Jogos Paralímpicos. É um dos atletas Paralímpicos mais populares do Brasil, devido a sua simpatia e carisma. Neste evento, ele entregou as MEDALHAS DE OURO para as atletas integrantes do revezamento 4×25 metros de Crawl (11 a 14 anos):

  • Mel Meireles Jorge Lisboa (Pétala).
  • Vitória de Souza Labeta Tavares (Pink).
  • Anna Cris Pimentel Vieira (Estrelinha).
  • Julia Moraes de Oliveira Souza (Fashion).

 

Na prova 50m nado Crawl Feminino 11 a 14 anos, a nadadora Ana Cris Pimentel (Estrelinha), conquistou a quarta colocação.

Local das provas de sábado/ Etapa Final: SESC de Campos dos Goytacazes. RJ.

Data: 09 de novembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *