Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:34 – Prefeitura tranquiliza pastores sobre o boato de que o Prefeito Rogerinho queria fechar todas as igrejas evangélicas de Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Prefeitura de Itaperuna se reúne com Conselho de Pastores para esclarecer pontos do Plano Diretor sobre as atividades das Igrejas.
O encontro também foi para tranquilizar os pastores sobre os boatos de que o prefeito queria fechar todas as Igrejas da cidade.

A Prefeitura de Itaperuna se reuniu, na manhã desta quinta-feira (14), com o Conselho de Pastores de Itaperuna para esclarecer alguns pontos da Lei do Plano Diretor da cidade relacionadas às Igrejas Evangélicas.
Durante o encontro, a representante da Procuradoria Geral do Município, Dra. Adenilza Fonseca, juntamente com o arquiteto e urbanista da Prefeitura, Cássio Monteiro e o engenheiro civil, Ewerson Machado, fizeram as explanações dos artigos da lei que preocupavam os pastores da cidade. Após a reunião, que durou cerca de três horas, todos os pastores ficaram tranquilizados com os assuntos abordados.

“Houve uma interpretação errada sobre abertura e impacto de vizinhança para as igrejas de pequeno, médio e grande porte. Com a reunião, foi possível tranquilizarmos os pastores e mostramos qu Writing Studio tor da Assembleia de Deus Ministério Reconciliação, Marcos Alvim; da Primeira Igreja Presbiteriana e também membro da equipe do Plano Diretor, representando a Secretaria de Defesa Civil, Pr. André França; presidente do Ministério Monte de Sião, Bispo Edson Menezes; presidente da Primeira Igreja Presbiteriana, Pr. Vadçon de Souza, pastor da Igreja Evangélica Cristo Vive, Miquéias Souza; e o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Lino Pacheco e o pastor da 4ª Igreja Batista, Anderson Clayton.

O Plano Diretor, que teve sua última edição recentemente elaborada pelo município para um período de 10 anos, tem o objetivo de unir um conjunto de regras, orientações e princípios para orientar os gestores públicos no sentido de estabelecer ordem na ocupação do espaço urbano e rural da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *