Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Sábado 20:21 – Paulo César Contador acusa o Governo Rogerinho de fazer Macete com o dinheiro da Prefeitura. Veja abaixo:

Writing Studio ao Vídeo abaixo:

3 comentários sobre “ITAPERUNA Sábado 20:21 – Paulo César Contador acusa o Governo Rogerinho de fazer Macete com o dinheiro da Prefeitura. Veja abaixo:

  1. Jose

    Itaperuna está na dificuldade que está, por causa de vereadores como esse Paulo Cesar, e outros iguais a ele, fica de armação, tentando o afastamento do Rogerinho pra voltar as tetas, deveria ao invés de ficar tentando atrapalhar , ajudar o governo, Rogerinho e homem honrado , e o próprio Paulo Cesar me falou isso, e que o Rogerinho era limpo, e ele vota pra caçar uma decepção esse Paulo Cesar.

  2. Paola

    Cadê os 7 milhões q está em caixa na prefeitura ? Cadê os 28 milhões cedido pelo governo do estado ? Onde está esse dinheiro ??? Oque vai vir pra nossa cidade ? Cadê o progresso cadê as obras ? Oque está acontecendo com nossa cidade ? Quem e o prefeito oque está acontecendo com Itaperuna socorro nós ajuda polícia federal alguém socorro Itaperuna pede socorro SOS SOS

  3. Antonio marcos Dos Santos de Oliveira

    Isso é um câncer na nossa política, deve ser banido nas próximas eleições, é um político muito insignificante ele deveria expor o macetes dele, não estou defendendo o prefeito só que ele é um grande maceteiro também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *