Blog do Adilson Ribeiro

Atualizada – Segunda Feira – 18:35 – Moradores pedem ajuda com infestação de ratos no bairro Cidade Nova e Prefeitura de Itaperuna emite nota. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

Nesta Segunda, dia 18, um morador do bairro Cidade Nova, pede ajuda com surto de ratos no bairro, segundo o denunciante, após as obras na cidade onde foi realizada a abertura dos bueiros e as chuvas dos últimos dias, os moradores da rua: Francisco Ventura Lopes, antiga rua Porciúncula, estão desesperados com a quantidade de ratos que apareceram no local, os moradores susp Writing Studio ong>

“Se ouve vizinhos gritando de um lado e do outro.”

 

Nota da Prefeitura de Itaperuna:

“O coordenador da Vigilância Ambiental Evaldo Manhães, enviará uma equipe ao local informado para averiguação e procedimentos, e será formada por um Guarda de endemias do Ministério da Saúde o Sr. Reginaldo e um Agente de endemias o Sr. Marcos que visitarão o local para as devidas providências quanto ao controle da infestação. O Objetivo é, não somente usar de recursos químicos para o controle, como também orientar a população próxima a respeito de ações necessárias. Vale ressaltar que tais infestações ocorrem principalmente quando há oferta de alimentos e esconderijo onde os ratos possam se alimentar e abrigar. Manter os locais sempre limpos de entulhos e sem restos de alimentos, bem como, rações de animais domésticos, são atitudes essenciais para o combate aos roedores.”

 

-Informações: Vanessa Gualandi / Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

6 comentários sobre “Atualizada – Segunda Feira – 18:35 – Moradores pedem ajuda com infestação de ratos no bairro Cidade Nova e Prefeitura de Itaperuna emite nota. Veja Abaixo:

  1. Madelena pecly

    Isso e uma vergonha Itaperuna acabou mesmo !Estamos abandonados e vereadores prefeito ninguem faz nada!Só covardia sabe q o rato e transmissor de doenças q leva a morte!

  2. Marilane

    Não é só ratos, alunos do colégio Humberto de Campos estão reclamando que o colégio está em péssimo estado e na última segunda feira o teto de uma das salas caiu e guaze atingiu uma criança. Quero te pedir Adilso que nos ajude tbm nessa matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *