Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – Atualizada 18:10 – Professora de Natividade morre em acidente de moto quando voltava de Porciúncula. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

Uma professora natividadense morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), após sofrer Writing Studio tp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Image-2019-11-04-at-13.54.43-1.jpeg” alt=”” width=”1200″ height=”400″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

Uma professora natividadense morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), após sofrer acidente de trânsito na RJ 220, PorciúnculaDe acordo com as primeiras informações, Luana Prevatto, seguia de moto, quando na altura do local conhecido como “matinha”, a poucos quilômetros do perímetro urbano da cidade, perdeu o controle da direção e caiu. Ela não resistiu os ferimentos, falecendo antes da chegada de socorristas.
 A vítima que era servidora da Prefeitura de Porciúncula, retornava para sua casa em Natividade depois de dar aulas em uma escola municipal.  O corpo de “Luh Prevatto”, como era carinhosamente conhecida, segue no local aguardando a remoção ao IML de Itaperuna.
Fonte: Natividade FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *