Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 19:28 – Corpo de Professora fica mais de 5 horas na estrada, amigos e familiares estavam revoltados. Veja abaixo:

Somente por volta das 17:30h desta segunda-feira (18), o corpo da professora natividadense Luana Aparecida Prevato do Prado, de 34 anos, foi removido ao IML de Itaperuna, ou Writing Studio as 17:30h desta segunda-feira (18), o corpo da professora natividadense Luana Aparecida Prevato do Prado, de 34 anos, foi removido ao IML de Itaperuna, ou seja, cerca de cinco horas depois do acidente fatal que vitimou a servidora pública da Prefeitura de Porciúncula, que voltava para casa, depois de ministrar aulas na escola Mirela Meira Lira, quando sofreu queda na RJ 220, próximo ao local conhecido como “Matinha”. A Secretaria de Educação publicou notam lamentando a morte da profissional.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

A demora, casou revolta em amigos e familiares, que protestaram por conta da lentidão dos trabalhos. Como geralmente a necropsia não é realizada no período noturno, o exame só deve ser finalizado na manhã desta terça-feira (19), com posterior liberação do corpo para sepultamento.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *