Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 13:40 – Itaperuna está sem Secretário de saúde? Ignael Muniz pediu pra sair? Veja abaixo:

Desde o dia 15/11 (última sexta-feira) o então Secretário de Saúde Ignael Mu Writing Studio r;”>Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Fontes internas revelaram que Ignael Muniz há muito se queixava das interferências e ingerências do núcleo duro do governo Rogerinho em sua pasta, e isso somado aos atrasos salariais, falta de medicamentos e insumos, sucateamento da UPA e problemas de relacionamento com o Hospital São José do Avaí foram decisivos para a renúncia.

Rogerinho até agora sondou nomes como Carlos Alberto Carpi (ex-Secretário), Kátia Andreia (ex-Coordenadora do Núcleo de Controle Avaliação e Auditoria), Iuri (Ortopedista) e todos recusaram a proposta.

De acordo com nossa fonte, os últimos convidados foram o ex-Secretário de Educação Toni Bastos e o Procurador Adjunto Marcelo Stiti, e um dos dois poderá ser anunciado como o novo Secretário de Saúde a qualquer momento.

Itaperuna é o maior prestador de serviços do SUS do Noroeste Fluminense, atendendo a todos os municípios da região e parte da Região Norte.

Fonte: O Contraponto

Nota da Redação do Blog:

O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contanto com o Prefeito Rogerinho para falar sobre o assunto mas ainda não obteve resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *