Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 13:45 – Solenidade de encerramento da turma 2019, TG 01-002. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

O Tiro de Guerra 01-002 de Santo Antônio de Pádua, realizou nessa quinta-feira 21/11 a solenidade de encerramento do ano de instrução de 2019 comandada pelo Sub-Tenente Expedito Lourenço de Sena.

A solenidade contou com a presença de varias autoridades como o diretor do Tiro de Guerra e Prefeito Josias Quintal de Oliveira, a presidente da Câmara de Vereadores de Pádua a Sr. Vanderleia Marques, Sub-Ten Emiliana do Corpo de Bombeiros, o 1° Sargento do Exercito Brasileiro Marcelo Neves da Silva, Sub-Ten PM Goulart do 36°BPM, e demais autoridades civis.

Houve a entrega da divisa de CABO para os monitores, e certificados de Honra ao Mérito para os que se destacaram com bravura.

A tropa desde a abertura se mostrou e apresentou as autoridades e familiares presente ao local com muita vibração.

Na solenidade algumas pessoas foram homenageadas, pessoas essas que ajudam frequentemente o Tiro de Guerra, que são consideradas amigas do TG.

Writing Studio ploads/2019/11/IMG_4379-300×200.jpg”>Houve a entrega da divisa de CABO para os monitores, e certificados de Honra ao Mérito para os que se destacaram com bravura.

A tropa desde a abertura se mostrou e apresentou as autoridades e familiares presente ao local com muita vibração.

Na solenidade algumas pessoas foram homenageadas, pessoas essas que ajudam frequentemente o Tiro de Guerra, que são consideradas amigas do TG.

O chefe de instrução o Sub-Ten. Sena em uso da palavra lembrando de cada detalhe desse ano com seus atiradores, e destacou para não se esquecerem dos ensinamentos e valores ensinados, que possam levar para o resto da vida.

O prefeito de Santo Antônio de Pádua que é diretor do Tiro de Guerra, também usou a palavra e enalteceu as palavras do comandante do TG- Sub-Ten. Sena com suas palavras ditas e que não seria necessário mais ninguém falar, mais em suas palavras o prefeito também disse que as mulheres também deveriam ter a chance de ter os ensinamentos de uma instituição Militar como o serviço obrigatório, que hoje as mulheres estão ocupando os cargos mais altos desse Brasil e do mundo, destacou as falas dando exemplo da Sub-Ten. Emiliana do Corpo de Bombeiros e da Presidente da Câmara de Vereadores a senhora Vanderleia Marques.

Abaixo no vídeo tem um pouco que aconteceu na solenidade, no final os atiradores fizeram uma canção de TFM (TREINAMENTO FÍSICO MILITAR) em homenagem ao seu comandante.

O Sub-Ten. Sena Chefe de Instruções do Tiro de Guerra de Pádua, assumiu o comando no dia 17 de janeiro de 2018, e fará a passagem do comando do Tiro de Guerra 01-002 no dia 12 de dezembro, quem assumirá o Tiro de Guerra de Pádua é o 1° Sargento de Artilharia o senhor Marcelo Neves da Silva.

 

Jornal na Boca do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *