Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira -23:41 – Presidente da Câmara Sinei Torresmo encerra uma polêmica sessão com chave de ouro. Por Lael Santos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Assista o vídeo:
Muito feliz em suas palavras, o Presidente da Casa de Leis de Itaperuna faz uma síntese dos últimos acontecimentos, e pondera um julgamento sobre a atuação do interino Rogerinho nestes desastrados oito meses. Solicita também ao Dr. Vinícius que dê de volta aos professores a “produtividade” aos professores, que lide com servidores como seres humanos e não como números, que seja sensível e não covarde como foi o interino com as famílias Itaperunenses.
Para Sinei o “criador de passarinhos” foi medido, pesado e reprovado como gestor do município.
-Fonte: Blog Do Lael Santos.

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira -23:41 – Presidente da Câmara Sinei Torresmo encerra uma polêmica sessão com chave de ouro. Por Lael Santos. Veja abaixo:

  1. VIG

    Sua hora tambem vai chegar…vcs são tudo farinha do mesmo saco quem te conhece sabe os artificios que vc usou para se assentar nesta cadeira da qual vc e muitos aí não sao dignos de ocupar…triste é saber que o valor fala mais alto ,só não se esqueçam que o honem que se vende recebe muito mais do que ele vale…um bando de BARATAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *