Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:20 – O prefeito anuncia retorno das ambulâncias aos Distritos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Como sempre foi prioridade no seu governo, não poderia ser diferente agora com o seu retorno. Dando todo o suporte necessário à Secretaria de Saúde, e prestigiando a sua Secretária Nadine Polido, a população de Raposo já pode voltar a sorrir, pois será o primeiro Distrito a ter de volta uma ambulância de plantão 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos. Esta informação é oficial e começa a vigorar a partir desta segunda-feira(02/12).
Um direito do povo, que havia sido usurpado, entretanto já mostrando o seu compromisso com algo tão fundamental para os munícipes, o Dr. Marcus Vinícius, juntamente com a Secretária Nadine Polido retornam ao povo raposense um pouco da sua dignidade.
A Secretária manda avisar que na sequência da recuperação da Saúde do município todos os demais distritos serão contemplados com este serviço de vital importância, que dá garantias de cidadania à população. Vale lembrar que a população há tempos clamava por este direito, no entanto foi completamente ignorada.
Saúde é um direito de todos, e no nosso governo é compromisso assumido e cumprido. Esperem por dias felizes na saúde Itaperunense, “disse o Prefeito.
Writing Studio sequência da recuperação da Saúde do município todos os demais distritos serão contemplados com este serviço de vital importância, que dá garantias de cidadania à população. Vale lembrar que a população há tempos clamava por este direito, no entanto foi completamente ignorada.
Saúde é um direito de todos, e no nosso governo é compromisso assumido e cumprido. Esperem por dias felizes na saúde Itaperunense, “disse o Prefeito.
 Secretária de Saúde Nadine Polido
Prefeito Dr. Marcus Vinícius
Blog do Lael Santos

Um comentário sobre “Itaperuna – Domingo – 21:20 – O prefeito anuncia retorno das ambulâncias aos Distritos. Veja abaixo:

  1. Servidor Público

    Só esqueceram de avisar a Secretária que as ambulâncias estão sucateadas, graças ao João Victor (atual secretário do Meio Ambiente) que quando era responsável pela manutenção, deixou tudo ser sucateado. São ambulância sem sinais sonoros, sem luzes indicativas de emergência, sem medicação, sem carrinho de parada cardíaca, e sem médicos ou enfermeira para acompanhar o paciente, muitas das vzs chega pra socorrer apenas com motorista.
    Será ambulância ou um carro comum de passeio, pois não existe condições de prestar socorro. Há algum tempo o setor de vigilância sanitária por ordem do Ministério Público interditou todas ambulâncias do município.
    Então Prefeito e Secretaria, se comprarem novas, e de UTI parabéns. Se for pra usar as sucateadas é orar a Deus para que não haja uma intercorrência mais grave e a vítima vir a óbito.
    Que Deus guarde nossa cidade
    E aguardo o Decom se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *