Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus – Quinta Feira – 19:20 – Ex marido atira na cabeça de Professora e foge da Polícia. Veja Abaixo:


Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

No final da tarde desta terça-feira (10/12/2019), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio (homicídio), no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana. Segundo as informações preliminares, a professora Raquel de Oliveira Pereira, de 34 anos, encontrava-se no interior de sua residência, na Rua Dr. Erasmo Martins Pedro, quando por volta das 17h, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, Elias Moreira da Silva, de 37, que armado – provavelmente com um revólver – abriu fogo em direção à pedagoga, que chegou a ser atingida superficialmente na cabeça. A mãe da vítima, segundo testemunhas, estava próximo do local do crime e teria presenciado toda a cena.

Inconsciente, a vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, submetida a cirurgia para retirada de um dos projeteis e permanece em observação.

Na manhã de hoje, através de uma mensagem no Whatsapp do Blog Alan Gonçalves, Raquel de Oliveira disse que está sentindo melhor, e torce para que à Polícia encontre seu ex-marido o mais rápido possível.

Policiais militares do 29º BPM realizaram buscas, mas segundo testemunhas, o autor teria atravessado para cidade vizinha de Bom Jesus do Norte (ES), cuja polícia já foi alertada, mas até o fechamento da ocorrência na 144ª DP, não o havia localizado.

A polícia busca informações através do Disque Denúncia para solucionar este caso. As denúncias devem ser feitas pelos telefones (22) 3822-1177 / (22)38311190 e whatsapp (22) 998601177.  As informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190, ou ainda ligando  ou indo diretamente para a 144ª DP que registrou o caso.]

Entenda o caso:


URGENTE! ESTÁ FORAGIDO O HOMEM QUE ATIROU NA CABEÇA DA EX-ESPOSA NO LIA MARCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Um homem identificado como Elias Moreira da Silva, de 27 anos, é considerado foragido pela Polícia, após tentar matar s Writing Studio sinais de depressão e uma obsessão muito grande pela ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento.

Fonte: Blog Alan Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *