Blog do Adilson Ribeiro

Varre-Sai – Quinta Feira – 23:35 – Mulher é mantida sob ameaça de morte e cárcere privado na zona rural. Veja abaixo:

Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

A 140ª Delegacia de Natividade instaurou inquérito para apurar a queixa prestada nesta quarta-feira (18), por uma cabeleireira de 29 anos, que alega ter sido vítima de violência doméstica, na zona rural de Varre-Sai.  A mulher relatou ter sido trancada dentro de casa, na localidade do Vai e Volta, pelo companheiro J.A.S., de 43, que a teria mantido sob cárcere privado e ameaça de morte com um facão entre às 19h da terça-feira (17) e madrugada de ontem, quando finalmente cons Writing Studio ze-full wp-image-707964″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-12-04-at-11.13.06-1.jpeg” alt=”” width=”1153″ height=”300″ />Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

A 140ª Delegacia de Natividade instaurou inquérito para apurar a queixa prestada nesta quarta-feira (18), por uma cabeleireira de 29 anos, que alega ter sido vítima de violência doméstica, na zona rural de Varre-Sai.  A mulher relatou ter sido trancada dentro de casa, na localidade do Vai e Volta, pelo companheiro J.A.S., de 43, que a teria mantido sob cárcere privado e ameaça de morte com um facão entre às 19h da terça-feira (17) e madrugada de ontem, quando finalmente conseguiu pular a janela e caminhar até a área central da cidade, onde pediu ajuda a militares do 29º BPM de plantão no DPO. Os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito instantes depois, na condução de um Fiat Pálio.

No entanto, ele não acatou as ordens de parada tendo início perseguição pelas ruas da cidade, que só terminou após o homem abandonar o carro e fugir a pé, no bairro Santa Lúcia, próximo do trevo de acesso à Santa Clara. Foram solicitadas medidas protetivas junto à Justiça e envolvido deve ser intimado a prestar esclarecimentos.

 

Da redação da Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *