Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sexta-feira – 17:58 – Pai de adolescente denuncia agressão do filho por seguranças dentro de shopping. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um caso envolvendo suposta agressão física a um adolescente de 15 anos, com tapas no rosto, pontapés e chutes, dentro do Guarus Plaza Shopping, em Guarus, Campos, praticada por seguranças do local, está sendo investigado pela Polícia. Isso, principalmente, porque a alegação do comerciante Gilson dos Santos Nascimento, pai do menino, é de que o filho teria sido levado para uma sala dentro do empreendimento e, neste local, espancado. O problema teria começado no estacionamento do shopping.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no dia 30 do mês passado na 146ª DP/Guarus (Termo Circunstanciado Aditado nº 146-04720/2019-01), o crime contra o menor teria começado no estacionamento do shopping, quando a vítima (P.H.L.N.) estava com outros quatro colegas “brincando”. O caso já foi levado também ao conhecimento do Conselho Tutelar. O motivo da agressão ainda não foi informado.

No Boletim de Ocorrência da 146ª DP/Guarus consta que os jovens estavam “brincando” e que, em determinado momento, um homem não identificado teria começado a filmar a ação do grupo. O menor teria ido tomar Writing Studio dos por esse erro que eles cometeram”, declara o pai.

OUTRO LADO – Nesta quinta-feira (02) o Campos 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Guarus Plaza Shopping para saber dos fatos e, até agora, não recebeu nenhuma resposta.

-Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *