Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 19:57 – Atualizado: Pista é fechada após colisão entre ônibus e caminhão em Saquarema. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Um grave acidente fechou a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do Km 60, no bairro Sampaio Correia, em Saquarema, próximo à GuaraPlus, no começo da tarde desta sexta-feira (03). Um caminhão carregado de terra colidiu de frente com um coletivo da Viação 1001. Segundo o Corpo de Bombeiros, um vítima fatal foi identificada como Ricardo Xavier morreu com o impacto. Outro homem, identificado como Ronaldo Gomes, foi socorrido do local com graves ferimentos.

O trânsito segue complicado na região, com desvio do trânsito. Quem puder evitar o local, pode cortar por Jaconé, entrando por Ponta Negra e saindo em Saquarema.

No local do acidente, diversas outras colisões já foram registradas. No local há uma ponte estreia e uma curva, sendo um verdadeiro convidativo para acidentes, já que a via não é duplicada no local.

-Relembre-

Sexta-feira – 19:29 – Atualizado: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos em Saquarema; Vídeo. Veja abaixo:

 

Um acidente entre um ônibus de viagem da Auto Viação 1001 e uma caminhão de areia abalou o trânsito da RJ -106, nesta sexta-feira (03), em Sampaio Correa, distrito de Saquarema. A colisão entre os veículos causou a morte de duas pessoas.

O motorist Writing Studio e o seu ajudante não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras vítimas do acidente foram resgatadas com a ajuda de um helicóptero. Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas ficaram feridas com a situação.

Depois do acidente, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. Ao ser resgatado, o homem foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Seu atual estado de saúde é grave.

Os bombeiros ainda não sabem a causa do ocorrido. O trânsito da rodovia RJ-106 foi bloqueado nos dois sentidos.

-Fonte: O São Gonçalo. imagens: Colaboração do blog do Alan Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *