Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 19:55 – Moradora do bairro São Matheus reclama da situação das ruas após chuva na cidade. Veja vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

“Adilson, boa tarde! Sou moradora aqui do bairro São Mateus, próximo ao loteamento “Pedra Preta”. Não vou me identificar (prefiro assim). Adilson com esta chuva que não foi tão forte, as ruas aqui próximas voltaram a encher.
O problema não foi solucionado, como foi dito uma semana antes. Mexeram lá, mas, parece que piorou a situação. Já entrou na minha casa 3 vezes, tem vizinho que toda chuva que cai, entra em sua casa.

Estamos assustados demais com esta situação, pois, isso nunca antes havia acontecido.

Peço que as autoridades tomem uma providência rápida, pois, estamos perdendo o pouco (móveis) que temos. E, desde já Adilson conto com seu apoio e agradeço a atenção.”

 


Blog do Adilson Ribeiro / via whatsApp

6 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 19:55 – Moradora do bairro São Matheus reclama da situação das ruas após chuva na cidade. Veja vídeo abaixo:

  1. Zeca

    Parabéns ao prefeito q tá no poder mais não faz nada pelos moradores daquela localidade.Nao importa quem autorizou fazer o loteamento seja o prefeito anterior ou o interino a culpa é do atual cadê o presidente da câmara e o Nel q é o vereador da Vinhosa.

  2. Zeca

    A prefeitura tem engenheiro, tem fiscal de obras tem secretário de obras tem pessoal da defesa civil tem pessoal do meio ambiente mas todos são omissos ninguém se pronuncia. Porque não pagam aluguel social para as famílias enquanto a obra não fica pronta, já q não pensaram nas consequências q iriam acarretar ao moradores.

  3. Alguem

    Aí tá de sacanagem,Hoje estive no São Mateus e não desceu barro do loteamento igual desceu das outras vezes!!Essa água aí da rua e normal pela quantidade de chuva que caiu

  4. Maurao da folia de Reis

    O secretário de obras está ocupado arrumando a rua da casa dele acabando lá ele retorna a não fazer nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *