Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:50 – Pitbull: mais uma denúncia de maus tratos aos animais. Veja abaixo:

Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

 

DENÚNCIA BAIRRO CARULAS!
SOCORRO SOCIEDADE DE ITAPERUNA…

“Esse tipo de denuncia, é algo que nos deixa REVOLTADOS, indignados, e sem palavras para descrever,tamanha COVARDIA E CRUELDADE..

Um casal que veio passear em nossa cidade,se deparou com essas cenas de puro horror,em uma propriedade no bairro Carulas.

Uma família mantém UM CASAL de Pitbull,ACORRENTADOS,PRIVADOS DE ÁGUA E RAÇÃO…EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS, NA LAMA, SEM AO MENOS,TER O DIREITO DE SE ABRIGAR DO SOL E DA CHUVA… ESTÃO FERIDOS,COM LARVAS, MAGROS E FAMINTOS .. 😠

NUM ATO DE EXTREMA COVARDIA VIAJARAM E DEIXARAM OS ANIMAIS EXATAMENTE ASSIM …(VEJAM AS IMAGENS ABAIXO)

Inclusive os denunciantes percebendo,a real situação dos animais,fizeram um puxadinho com telha,para proteger os animais…alimentaram esses anjos…MAS SEUS TUTORES AO RETORNAR DA VIAGEM ARRANCARAM A PROTEÇÃO POR PURA COVARDIA …MEU DEUS QUEM SÃO ESSES SERES !???😭😭

É POSSÍVEL UM SER HUMANO DESSES, VIAJAR E DEIXAR PARA TRÁS VIDAS NESSE ESTADO DEPLORÁVEL!???? (SOUBEMOS QUE ANIMAIS JÁ MORRERAM EM CONDIÇÕES PIORES NESSE LOCAL )@😭😭😭

TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS JÁ FORAM TOMADAS,MAS INFELIZMENTE O DELEGADO INFORMOU QUE OS ANIMAIS NÃO PODERÃO SER REMOVIDOS DO LOCAL,MESMO CORRENDO RISCO DE VIDA!!!!

QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE A POPULAÇÃO DE ITAPERUNA, QUE REPUDIA ATOS TÃO CRUÉIS COMO ESSES, QUE NOS AJUDE A DIVULGAR ESSA BARBÁRIE,COMPARTILHANDO,SE INDIGNANDO E IMPLORANDO, PARA QUE ESSES ANIMAIS SEJAM REMOVIDOS PARA UM LOCAL SEGURO E DESCENTE !!!

TEMOS LAR TEMPORÁRIO…DEVOLVEREMOS A DIGNIDADE DESSES ANIMAIS E IREMOS PUNIR OS RESPONSÁVEIS !!!! NÃO PODEMOS NOS CALAR, NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS 😭😭”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

6 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:50 – Pitbull: mais uma denúncia de maus tratos aos animais. Veja abaixo:

  1. Efigênia

    Boa Noite, já se enquadram em.maus tratos, pela.foto de um animal semovente ?/Punição pela lei ?/E um.crime, consumido ?

  2. Rosa

    Que vergonha a própria polícia dizer que não pode fazer nada. Aonde está a sociedade protetora dos animais para colocar fim a esta barbaridade…Meu Deus que alguém interfira pra salvar estes pobres coitados.
    Sr Delegado de Itaperuna tenha um pouco de humanidade com estes pobres animais sem defesa e faça alguma e castigue os monstros miseráveis que maltrata estes pobres animais. Infelizmente estou longe e me corta o coração de não poder fazer nada.

  3. Marcelino da Rocha Arantes

    Tem que fazer o mesmo com essa gente…se é que é gente né!!!! São uns monstros esses desgraçados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *