Blog do Adilson Ribeiro

SÃO JOSÉ DO CALÇADO – DOMINGO – 20:30 – APÓS AVISOS DA POPULAÇÃO DE SÃO BENEDITO, RUAS AMANHECEM ALAGADAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO (05). Veja abaixo:

Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

A população de São Benedito foi mais prestativa que a Defesa Civil do município, que segue ignorando a população Calçadense.

No inicio da madrugada de hoje, moradores do distrito de São Benedito, divulgaram o seguinte alerta pelas redes sociais:  “Atenção São José do Calçado, fiquem atentos aí quem mora perto da rodoviária, principalmente na Beira Rio. Está desc Writing Studio o José do Calçado, provocando o transbordamento do Rio Calçado, que subiu rápido, e alagou ruas e casas nas proximidades da rodoviária do município no bairro Niterói.

De acordo com as informações de momento, ainda não foi divulgado o número de desabrigados ou desalojados.

Algumas pessoas enfrentam a enchente com água na cintura, e tentam tirar o que sobrou de móveis e pertences pessoais dentro de casa.

Segundo o Clima Tempo, a região de Alto Calçado recebeu mais de 110 milímetros de chuva nas últimas 24 horas. Só na noite deste sábado (04/01), foram 60 milímetros de chuva em menos de duas horas.

Toda essa enxurrada desceu pra São José do Calçado, provocando enchente na cidade.

Toda essa água que alagou ruas e casas em Calçado, descerá para Bom Jesus do Itabapoana, que poderá aumentar o nível do rio Itabapoana nas próximas horas.

Aguarde novas informações em instantes.

 

Blog Alan Gonçalves

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *