Ás Dezessete horas e nove minutos desta terça feira, 07/01/20, o HSJA informou ao Blog do Adilson Ribeiro que o Prefeito de Itaperuna, o Médico Oftalmologista, Dr. Marcus Vinícius, continua internado e fazendo exames. A administração do Hospital São José do Avaí não deu detalhes do estado de Saúde do Prefeito.
Continua após a publicidade:
Writing Studio dministração do Hospital São José do Avaí não deu detalhes do estado de Saúde do Prefeito.
Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular UNIG.
ITAPERUNA Atualizada às 14:44 – Prefeito Dr. Vinícius sofre infarto.
De acordo com as primeira informações ele teria passado mal pela manhã em sua casa com muita falta de ar, e foi levado para o Hospital São José do Avaí onde foi feito um Cateterismo e uma angioplastia. O Blog do Adilson Ribeiro recebeu também a informação de que nesta segunda feira dia 06/01/20, Dr. Vinicius teria passado por um procedimento médico no Estômago. O Prefeito de Itaperuna encontra-se em observação no HSJA, em Itaperuna-RJ.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro
Já deve estar sabendo que vai ser afastado novamente.
Se verdade pq a justiça só afasta quem está trabalhando pq quem não faz nada eles deixam em paz se sair ele vai sair todo mundo só para esclarecer para vcs que querem mamar um pouquinho na teta da prefeitura
Volta pra escola, analfa.
Uma hora a conta vêm, ser afastado é pouco, para o que ele está fazendo com o patrimônio
é o dinheiro do povo.
Se está fazendo merda tem que pagar porém até hj não apresentaram uma prova concreta que ele fez ou deixou de fazer e outra acusar as pessoas sem provas e crime cuidado
se não tivesse prova não ficaria fora 8 meses. a justiça na política é assim mesmo afasta, volta afasta de novo até ter um ponto final. está precisando ver reportagens pra ver o que aconteceu com os políticos corruptos.
Vai pagar caro p brincar c Deus
Que lindo vcs desejando a morte do próximo neeh. Acho que vcs tbm terão que prestar contas neeh aff
Quem deseja ao próximo, vem a cavalo..
Opa…Rogerinho voltando à prefeitura pelos problemas de saúde do atual Prefeito.
Tudo neste governo fugiu ao controle. A pressão só aumenta, se em três anos não fizeram nada, nesta reta final (um ano porvir) impossível fazer. Não há mais tempo, o gasto de energia para promover a desordem nesse governo foi maior que o gasto dela para edificar. Até nisto esse governo contrariou a lei da entropia. É hora de partir, e pelo retrovisor não há o que se contemplar, a não ser desespero. Diferente dos justos, que ao pôr do sol, por um instante, retroagem no tempo, e no retrovisor da memória podem contemplar o que o dia traduz — sua força de trabalho e edificação. Para os seus eleitores só o vazio. Para a justiça nenhuma inocência. Para a família, ainda um homem, médico e com uma vida toda pela frente para educar os filhos e ser feliz. Só depende do senhor, Marcus Vinícius.
Depois desse comentário, escrever o quê?
Desejando melhoras a ele, extensão a todos os Itaperunenses , assim como ele hoje ,recorreu ao grandioso, em belas referências o Hospital Sao Jose do Avai . Pois a saúde e unas das primícias maiores , Que a nossa Constituição já delega a todos, sendo de obrigaçoes dos Municípios, Estado e Governo Federal.
Que bom Sr. Prefeito , conseguiu atendimento ultra rápido , desejo melhoras para o Sr. , pena que nem todos terão a mesma sorte , talvez a demora no atendimento poderá fazer a diferença entre vida e morte.
ele está brincando com Deus isto é só o começo. não estou desejando mal, mas quem faz covardia com o povo paga. temos que que vê ele na cadeia ainda.
Fico pasma com tantos comentários idiotas. Perdem grande oportunidade de ficar calados.
isso é democracia, temos o direito de manifestar, desde que não ofedemos com palavra de baixarias.
Cuidado que o mesmo Deus que está cobrando ele pode cobrar vc por está apontando o dedo e acusando tbm como Jesus disse na medida que vc julgar vc será julgado cuidado com as leis de Deus ela tarda mais não falha e antes de apontar o dedo para alguém olhe sua mão que tem 4 dedos virado em sua direção
Na medida que julgar será julgado cuidado com as palavras ditas pq o que sai da boca fica ao vento então cuidado tudo que vai volta
Você deve ser o anjo protetor dele cuidado pra não ir no lugar dele.
Vou volta sim ver se volta para o cabaré tbm
Sou servidor público, estatutário. Não tenho padrinho político. E já trabalhei em outros governos. Os únicos prefeitos que valorizaram os servidores foram Fernando Paulada e Marcos Vinicius. A Verdade seja dita! Pois haviam enfermeiros ganhando 1200 Reais. Após o Vinícius foi para 2800 o que sério mais ou menos o.piso.
Força prefeito. Deus é contigo
leva pra casa cuida dele
ama ovo depois você vai vê o ponta pé que vai levar. olha o que aconteceu com o Lael Santos
Gente nessa hora vamos olhar dr.Vinicius como pessoa não como prefeito e vamos Orar por ele e todos os enfermos tenham a Graça de DEUS e a misericordia divina .Que DEUS abençoe a todoa.
Você acha que é verdade? isso é armação política. tá fazendo povo de otário. dando uma de coitadinho. pra limpar a barra dele na política, o povo não é bobo.
Isso não passa de mais um esquema desse sujeito para não ir preso.
Vergonha na cara é pra poucos.Ele está brincando com coisa séria.
Era melhor ele resolver as merdas que fez pra pelo menos não ser linchado dessa cidade.
Pois a vida política dele aqui já acabou.