Blog do Adilson Ribeiro

Varre-Sai – Quinta Feira – 10:30 – Jornalista Lauro Fabri desmente publicamente a Secretária de Educação Fatinha Pimentel a respeito do Complexo Esportivo. Veja abaixo:

Writing Studio radicional” target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”>Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

No dia 5 de janeiro o jornalista Lauro Fabri publicou em sua conta no Facebook (Lauro Abib Fabri), matéria que foi produzida pelo Blog do Lael Santos, entrevistando e agradecendo Wesley, representante do Deputado Hélio Bolsonaro, no noroeste fluminense, pela emenda de R$ 89.969,92(quase 90 mil reais)
A Secretária de Educação de Varre-Sai, Fátima Pimentel, mais conhecida por Fatinha, insurge num comentário sarcástico e depreciativo, terminando com uma risada virtual, dizendo que a emenda é mais uma Fake News…
Fatinha diz respeito a verba para construção do Complexo Poliesportivo como não tendo nem Licença Ambiental para o mesmo. Este blog percebeu o comentário maldoso no dia de ontem(08/01), e entrou em contato com Lauro Fabri, que confirmou a sua insatisfação com a situação, e reiterou que esteve na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, conversando com o Ministro do Esporte, Leandro Cruz, foi também à Brasília, e obteve como resultado o depósito do valor referente ao Complexo Poliesportivo, e não apenas uma emenda parlamentar. Lauro lembrou ainda que a própria Fatinha postou no Facebook a referida Licença. Não conformado com a falta de verdade na afirmativa da Secretária, Lauro buscou no Facebook, até encontrar, a postagem feita pela Fatinha. Vale ressaltar que, conforme pode ser verificado no print, a Secretária nega a tal Licença Ambiental. Confira abaixo, a afirmação não procedente da Secretária e o print da postagem feita por ela mesma, que desmente completamente sua tentativa de desqualificar as informações dadas por Lauro Fabri:
Esta é a Licença Ambiental negada pela Fatinha Pimentel👇
Conforme pode ser visualizado acima, no dia 13 de maio de 2019, a Secretária Fátima Pimentel publicou em sua conta no Facebook a referida Licença, colocando ainda “carinhas” de felicidade.
Convém chamar a atenção aqui para a forma como muitas pessoas se utilizam das redes sociais, particularmente o Facebook, que há muito tempo deixou de ser um espaço para publicação de confraternização de amigos, família e festas, mas principalmente no meio político vem sendo utilizado como ferramenta de ataques pessoais e graves ofensas à honra de muita gente.
Os efeitos de uma atitude inconsequente no Facebook, como desqualificar uma pessoa de caráter ilibado, insinuando claramente que esta é mentirosa pode acarretar graves consequências. Convém pensar duas vezes antes de fazer tal coisa.
Blog do Lael Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *