Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -Sexta-feira – 23:00 – Leitora reclama da falta de clínico geral no Posto de Saúde Raul Travassos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

“Nós, o povo de Itaperuna que depende do SUS e não temos condições de pagar um plano de saúde, estamos sem poder consultar dignamente com algum médico da especialidade de clínico geral no Posto de Saúde Raul Travassos, que desde a semana de Natal que entraram todos de férias e só voltarão, segundo informaram lá no posto de saúde na área de atendimento, em fevereiro pra atendimento ao público.
Acho muito injusto para o povo que depende do SUS, tudo bem que médico deve e pode tirar férias sim, claro, mas poderiam ter um revezamento, (ex. ir de dois em dois tirar férias ) e não ir todos de uma vez só e nós ficamos?! a mercê e ter que esperar até fevereiro para voltar os médicos da área de “clínica geral” para poder consultar e ninguém tem como saber o dia que irá ficar doente e depender de uma consulta no Posto de Saúde. Muitos acham que por ser público, é de graça, e por isso não reclamam, mas não é! É tudo pago com dinheiro dos nossos impostos e teríamos que ter retorno nisso.”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9 9601 1115 (22) 9 2000-3260.

Um comentário sobre “Itaperuna -Sexta-feira – 23:00 – Leitora reclama da falta de clínico geral no Posto de Saúde Raul Travassos. Veja abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *