Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 16:06 – Charrete quebra e bombeiros socorrem 5 vítimas sendo 3 crianças. Veja abaixo:

 

Neste Sábado (11) por volta das 14:20 o 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado para uma ocorrência com 5 vítimas acidentadas em uma charrete.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

& Writing Studio amp;utm_campaign=vestibular-tradicional” target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”>Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

A reportagem do Blog do Adilson Ribeiro trabalhou na cobertura da ação dos bombeiros, acompanhando as viaturas até o local do acidente,  na estrada do Pau Ferro (Zona Rural), local de difícil acesso, Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou parar a viatura e cortar galhos para facilitar a passagem.

Ao chegar no local, foram apuradas as seguintes informações:

3 crianças seguiam a estrada de charrete, com os pais e um primo de 13 anos, em uma descida com buracos e pedras soltas, a charrete quebrou fazendo um barulho que despertou a atenção do menino de 13 anos que pulou da charrete antes da mesma cair.

O animal que puxava a charrete se assustou após a quebra e queda das vítimas e arrastou parte da charrete onde se encontrava a mãe.

Todos estavam conscientes, as crianças, sendo a mais velha de nove anos de idade estavam assustadas, o pai e os menores sofreram escoriações leves e médias sem fratura. A mãe reclamava de dores abdominais e com principio de fratura interna, Não confirmada pela equipe médica do Corpo de Bombeiros que atuou com eficiência em prol das vítimas que foram analisadas, receberam curativos e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

O menor de 13 anos que pulou da charrete não sofreu nenhum ferimento, andou até sua casa próxima do local do acidente, ajudou acionar o Corpo de Bombeiros e não se fez necessária análise médica.

Imagens e Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *