Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Muriaé 20:40 – Carro de motorista de aplicativo é recuperado pela Polícia Militar. Veja mais fotos e informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (10) o veículo que foi roubado de uma motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (09). Durante a ação policial, um homem foi preso e três menores de idade apreendidos, sendo dois homens e uma mulher que estava junto na hora da abordagem. Eles são os principais suspeitos de terem roubado o carro.

De acordo com a PM, os autores foram capturados numa estrada vicinal, próximo a Usina da Fumaça. Os militares chegaram até eles após um rastreamento pela cidade.

Na parte da manhã, um carro com as mesmas características do que foi roubado, foi visto entre os bairros Porto e Santa Terezinha. O motorista, ao perceber a chegada da Polícia, conseguiu fugir.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira. O carro foi levado por um guincho para um pátio credenciado do Detran e agora aguarda a proprietária para retira-lo.

Entenda o caso:

 

 

Uma motorista de aplicativo teve seu carro roubado na noite desta quinta-feira (09). Segundo relatos da Polícia Militar, ela foi acionada para buscar um passageiro na Rua Cel Pereira Sobrinho, próximo a Igreja Metodista do bairro Porto.

Quando chegou ao local, três homens, aparentando serem menores, disse que iriam para a Praça João Pinheiro, porém, no meio do percurso, eles trocaram os planos e mudaram a rota para o distrito de Vermelho.

Ao se aproximar do distrito, os bandidos anunciaram o assalto. Além do carro, foi levado o celular da motorista. Ela pediu ajuda os moradores do distrito que imediatamente acionaram a PM.

Os militares realizaram uma busca pela cidade, mas até o momento o carro não foi encontrado.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *