Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/01) para o seu signo. Por Rosa di Maulo. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestib Writing Studio d-tablet is-full loaded” src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/cancer.jpg” data-src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/cancer.jpg” data-was-processed=”true” />

Câncer (21/06 – 22/07)

Saturno e Plutão poderão abalar a relação íntima ou transformar os padrões estabelecidos. Mudanças na maneira de se relacionar, valores e acertos financeiros serão os assuntos principais deste domingo. Não será bom fazer compras, nem decidir investimentos. Um banho de realidade mudará atitudes positivamente. Cuide do corpo, da saúde e do seu equilíbrio.

Leão (23/07 – 22/08)

Lua em seu signo inspirará cuidados pessoais e de saúde. Aproveite para organizar a agenda da semana e incluir atividades que promovam maior bem-estar. Talvez você resolva parar de fumar, começar uma dieta ou um programa de exercícios. Viagem com filhos também será ótima opção para se revigorar. Hora de criar novos projetos e reinventar a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, relaxe, descanse. Aproveite este domingo para recarregar as baterias e sonhar com as mudanças que você deseja. Talvez precise fazer algum conserto na casa e organizar ideias de um projeto autoral. Adie as preocupações para a próxima semana. Hoje, o melhor será não fazer nada que roube o sossego. Poder pessoal e paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Renove estruturas, hábitos e sentimentos. Este domingo será como um novo nascimento. Antigos padrões serão transformados, abrindo espaço para a construção do futuro em bases mais sólidas. Aproveite o domingo para conversar com a família sobre novos planos. Esclareça dúvidas com parceiros, pesquise cursos e amplie as comunicações. Caminhos se abrirão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas com irmãos trarão soluções práticas para viabilizar novo projeto, hoje. Harmonize relações familiares e crie um ambiente carinhoso ao seu redor. Decisões sobre o futuro envolverão empreendimento financeiro, visão comercial e estudos. Bom também para divulgar o trabalho com maior amplitude. Negociações, acordos e transações comerciais positivas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Caminhos de crescimento financeiro e investimentos ficarão claros e poderão envolver parceiros de fora ou viagem. O domingo trará boas notícias de longe, convites e oportunidades. Com Marte em seu signo, decisões ousadas abrirão portas para novas conquistas. Hora de partir para a ação, quebrar restrições e alargar os horizontes. Sucesso nos empreendimentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Algo maior se desenhará para o futuro com Sol, Mercúrio Saturno e Plutão, juntos, em seu signo. O domingo iluminará mudanças e planos de longo prazo. Você encontrará soluções para conciliar várias áreas de vida e interesses. Parceria num negócio será promessa de estabilidade e crescimento financeiro. Hora de cuidar das posses e valorizar seu patrimônio.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho dos amigos e companheirismo no amor trarão alegria neste domingo. Hora de somar forças e realizar sonhos no casamento. Se estiver só, uma amizade poderá se transformar em romance. Espere por muitas emoções, com Lua na área afetiva. Os sonhos trarão revelações e dicas sobre os caminhos a seguir. Hora de cultivar a serenidade, o afeto, alegria e confiança no futuro. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos, se estiver só. Brilhe e encante!

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme amizades e fortaleça a posição num novo grupo. Mudanças no ambiente social serão esperadas nestes dias. Aproveite o domingo para fazer coisas de rotina e manter a saúde equilibrada. Bom também para acertar as contas e planejar investimentos futuros. Novo empreendimento será atrativo. Renove conceitos e espere por conquistas na carreira em breve.

-Fonte: Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *