Blog do Adilson Ribeiro

São Fidelis – Segunda Feira – 22:35 – Dois jovens e dois adolescentes assaltam posto de gasolina e atiram contra frentista e clientes. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Em ação rápida, Polícia prende bandidos que assaltaram posto e balearam frentista em Cambuci.

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos. Todos são moradores de São Fidélis. Além de atirarem no frentista, eles também atiraram contra dois adolescentes que estavam próximo ao posto, mas eles não foram atingidos

Dois homens – ambos de 18 anos – foram presos e dois adolescentes – um de 14 e outr Writing Studio na esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e passa bem. Já os adolescentes não foram atingidos. Segundo informações dos sargentos C. Granado, Rocha e Macieira, o grupo chegou ao posto em duas motos. Eles estavam com duas réplicas de pistola e um revólver de calibre 22 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três picotadas.

Assim que foi acionada, a guarnição que estava de serviço na 4ª Companhia de Polícia Militar de Cambuci imediatamente montou um cerco e conseguiu localizar e prender o grupo na RJ-158, na chegada de São Fidélis. Com eles, os PMs apreenderam duas motos que foram usadas no crime, dois celulares e recuperaram o dinheiro que havia sido roubado, um total de R$ 1.349,00. O cerco aos criminosos também contou com apoio de três PMs que estavam de folga e de policiais da 4ª Companhia do 8º BPM de São Fidélis. Os quatro autores do crime são moradores dos bairros Chatuba e Vila dos Coroados, em São Fidélis. Todos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, já que a prisão aconteceu em São Fidélis.

 

SF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *