Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 21:15 – Técnica em enfermagem que sofreu acidente por causa de buraco no asfalto está internada no Hospital São José do Avaí. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Writing Studio na Av. Mourão Filho após cair em um buraco, no asfalto, está internada. Madelena ja fez duas tomografias e fará a terceira. No momento ela está sendo medicada e encontra-se em observação.

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

 

 

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Terça Feira – 11:35 – Após trabalhar em plantão por 12 horas Madelena sofre acidente causado por buraco no asfalto.

 

  Por volta das 07:30 desta Terça feira (14) Madelena Pecly, técnica de Enfermagem, sofreu um acidente causado por um buraco no asfalto que liga o bairro Aeroporto ao bairro Vinhosa, após trabalhar em plantão por 12 horas .

Madelena estava sozinha na moto, e disse que depois de cair quase foi atingida por um carro, apesar de ter sofrido escoriações e sentir dor no abdome, Madelena não acionou o Corpo de Bombeiros, recebeu ajuda de populares e informa que se dirigiu ao hospital para realizar exames, os resultados dos exames ainda não foram informados pela vítima.

Além dos ferimentos, do transtorno e do constrangimento, Madelena também sofreu perdas materiais, a roda de sua moto ficou empenada, o retrovisor e farol quebrados.

“Mas isso,não vem ao caso, to preocupada comigo e com outras pessoas que podem sofrer o que eu sofri, Isso agente compra depois , mas a vida não né?!”

-disse Madelena.

 

Madelena agradece aos que ajudaram quando ela precisou e pede que a cidade MUDE, que os governantes trabalhem para o povo, já que são funcionários do povo.

 

Veja Vídeo Abaixo:

Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

Imagens: Via WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *