Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 23:00 – De volta ao trabalho, Dr. Vinícius sanciona lei que Rogerinho já havia sancionado. Assista ao Vídeo clicando na imagem abaixo:

Writing Studio “1280” height=”426″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

FACEBOOK

11 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 23:00 – De volta ao trabalho, Dr. Vinícius sanciona lei que Rogerinho já havia sancionado. Assista ao Vídeo clicando na imagem abaixo:

  1. Junior

    Bom dia, quais os resultados dos outros planos diretores anteriores foram efetivados pelo atual comando do Atual Chefe Executivo e Legislativo?, Seria uma excelente caminho para esclarecimento de prestação de contas, pois as casas próprias, estão com restrições ,a construção da ponte, com restrições, obra de escoamento da agua pluviais ,com.restrições, caixa dágua , com restrições, operação meia boca de tapa buracos, ruas, avenidas, becos e outros inúmeras restrições de irem e vir ,as creches não posso afirmar no período atual , mas teve um períodos de enormes.restrições , resultado Itaperuna Vivencia em inúmeras restrições para a manutenção e crescimento.Plano Diretor atos administrativo futuro. O momento presente não afetou a maioria para o bem, como :saúde, cultura ,empregos, aguas pluvias, esgostos dos Itaperunense, Ambos empossados ha 03anos para a.mudança e o crescimento de Itaperuna.

  2. Rodolfo

    A justiça dos homens assim como a de Deus, quanto a miséria moral e ética que assola Itaperuna nesses quatro anos de mandato, vai recair sobre vocês. Vocês merecem é cadeia!

  3. Mariana

    “Faminto como um lobo”. Tradução fiel do comportamento de vocês. Vocês do governo Marcus Vinícius/Rogerinho. Vocês da Câmara Municipal de Itaperuna. Comam o resto que ainda falta em um ano. Mas saibam de uma coisa, a sobra, o resto de tudo isso para vocês todos, será uma banana.

    Torresmo, esta camisa caiu como uma luva para você representar o Governo que no momento destrói Itaperuna.

  4. Titim

    Quando foi da parte do interino Rogerinho, que também não é nada politicamente, este só encontrou obstáculo nessa Câmara, tudo por não barganhar cargo a favor de vereadores. Com o Marcus Vinícius o buraco é mais em baixo e maior. Isto mesmo, os cofres da nossa prefeitura têm mais profundidade para barganhar cargo com esses vereadores em troca de projetos aprovados.

    Mas em outubro desse ano, nós, itaperunenses, colocaremos esses lobos famintos pelo nosso dinheiro, longe da política. Espero que não voltem nunca mais.

  5. Cândida

    O que se pode dizer é que caimos em boca de lobos famintos, esses do partido 22, bem caracterizados na frase que estampa a camisa do Siney Torresmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *