Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 23:25 – Ruas péssimas, vazamento de esgoto e morador diz que o 3º distrito de Itajara está abandonado. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

“Boa noite estou indignado com está prefeitura municipal de Itaperuna que ela abandonou o 3º distrito de Itajara, a ponte que liga itajara a pau branco estava destruída dês do ano passado, na segunda feira a retroescavadeira esteve aqui e fez uma emergência na ponte só que no mesmo dia deu uma chuva e arrancou uma parte dela é o caminhão não tem como pegar o leite em duas fazenda, e até uma pessoa passou mau tiveram que socorrer com charrete pois não tem como passar carro estou mandando as fotos da ponte.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 23:25 – Ruas péssimas, vazamento de esgoto e morador diz que o 3º distrito de Itajara está abandonado. Veja abaixo:

  1. Tô de olho

    Esse distrito sempre foi abandonado. O poder municipal nunca se importou com ele. Penso que a penitenciária do bairro Frigorífico deveria ter sido construída lá. Com essa construção seria obrigatório o asfaltamento da estrada para locomoção dos carros da PM e de autoridades que fossem visitá-lo. Também seria obrigatória a ligação do distrito aos municípios circunvizinhos para que facilitasse a visita aos presidiários originários dos mesmo. Com isso o movimento do comércio local seria privilegiado. E MAIS: essa estrada diminuiria a distância entre Itaperuna e Miracema, inclusive não precisando passar por Comendador Venâncio e Laje do Muriaé.

  2. Amiguinho

    Tá nada. Conversa de quem não tem o que fazer! Um beijo no coração de vocês! Ano que vem é nóis na fita outra vez para continuarmos com o trabalho por um momento interrompido por motivo de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *