Blog do Adilson Ribeiro

São Paulo – Quinta-feira – 08:31 – Vizinho que matou menina de 8 anos é achado morto na cela. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Preso por matar a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, o lavrador Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado, Assunção cometeu suicídio com um lençol que lhe foi entregue junto com os pertences.

A pasta informou que agentes carcerários faziam a contagem de praxe do número de detentos, por volta das 5 horas, quando encontraram o preso já sem vida. Em nota, a secretaria explicou que, por causa da “grande repercussão do delito”, Assunção estava sozinho em sua cela.

“A Unidad Writing Studio la ficará isolada nesta quarta para a realização da perícia.

Assassinato de Emanuelle

Vizinho da família de Emanuelle em Chavantes, também no interior paulista, Assunção confessou à polícia que matou a garota. Câmeras de segurança registraram o acusado conversando com a vítima em uma praça.

O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata da Fazenda Santana Nova três dias depois de ela ter desaparecido ao brincar em um parquinho de uma praça.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *