Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 22:00 – Péssimo estado de ruas na Cidade Nova revolta morador. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Writing Studio to escorrendo pelo Canto da rua vindo da Rua Natividade Quando chove escorrega muito as pessoas caem motos derrapam estamos passando horrível e esta rua já Avenida Porto Alegre já está na prefeitura como que já está calçada só que na realidade ela tem calçamento até a Rua Porciúncula e dá da rua Porciúncula para cima do morro não tem nem calçamento em asfalto já acabou pedacinho de asfalto que tinha e está horrível para se passar para andar eu gostaria que você pudesse fazer alguma coisa por nós aqui se possível. Sei que tem ruas de piores nas fotos e na filmagem não aparece realmente como está só vendo mesmo ao vivo assim que dá para ver o estado que é ruim como é ruim e no dia a dia quando não chove é poeira Muita poeira causando alergia nas pessoas. Isso fica no bairro Cidade Nova.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Um comentário sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 22:00 – Péssimo estado de ruas na Cidade Nova revolta morador. Veja abaixo:

  1. Ângela

    Bom dia !
    Isso é só o começo da avenida Porto Alegre aqui em cima está terrível pessoas caindo de moto e quanto e tempo de escola se estiver chuvendo esquece não temos como levar as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *