Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -Quinta-feira – 23:56 – Moradores dos Bairros São Matheus e Matadouro sofrem com lama, estragos da chuva e abandono. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Sair de casa em períodos chuvosos é um desafio para os moradores dos Bairros São Matheus e Matadouro em Itaperuna. Quando chove, os bairros ficam intransitáveis, alagados e com muita lama.

Para ir trabalhar, ir à escola, ou uma simples ida à padaria, os moradores precisam arranjar um jeitinho para não sujar roupas e sapatos.

“Muita lama, muita lama. Às vezes não dá nem para passar. Tem que sair com uma sacola no pé, carregar alguma coisa para limpar o sapato. É muito humilhante”, reclama uma moradora.

Não é de hoje que os moradores sofrem com as ruas intransitáveis. Há tempos que as famílias en Writing Studio a ir trabalhar, ir à escola, ou uma simples ida à padaria, os moradores precisam arranjar um jeitinho para não sujar roupas e sapatos.

“Muita lama, muita lama. Às vezes não dá nem para passar. Tem que sair com uma sacola no pé, carregar alguma coisa para limpar o sapato. É muito humilhante”, reclama uma moradora.

Não é de hoje que os moradores sofrem com as ruas intransitáveis. Há tempos que as famílias enfrentam ruas esburacadas e ficam ilhadas quando chove. Anos e anos e nada é feito.

Foto Bairro São Matheus – Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Itaperuna -Quinta-feira – 23:56 – Moradores dos Bairros São Matheus e Matadouro sofrem com lama, estragos da chuva e abandono. Veja abaixo:

  1. Cléber

    Sou obrigado a concordar com um comentário que li em outro post, aqui no blog, não me lembro quem postou, mas com razão; serão necessários mais de um mandato para os itaperunenses terem de volta o conforto de uma cidade razoável para se morar. Outro ponto que eu tenho que concordar; somente um homem com o perfil arrojado do Dr. Péricles ou alguém indicado por ele com o mesmo perfil. É isto mesmo, a velha raposa com trânsito político, articulação política e com densidade política para reorganizar esta cidade que se encontra num caos total. Se um candidato indicado pelo Dr. Péricles com todo aparato político já solidificado por ele não conseguir, NINGUÉM MAIS CONSEGUE. Queiram ou não, esta é a atual realidade do nosso município.

  2. Marcelino da Rocha Arantes

    A cidade já vem se arrastando a anos com descaso das “autoridades”, e ainda vem esse loteamento que ao meu ver não tem fiscalização nenhuma em responsabilizar esse dono do loteamento devido a lama incadir essas ruas aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *