Blog do Adilson Ribeiro

SEXTA FEIRA – 19:35 – ÁGUAS SOBEM EM CARANGOLA E ESTABILIZAM EM DIVINO; SÃO VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTO EM CARANGOLA E DISTRITO DE LACERDINA. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

As águas do Rio Carangola continuam subindo rapidamente até a tarde desta sexta-feira (24) e deve ter seu nível máximo a partir das 20 horas. A Rua Magalhães Queiroz, próximo ao Supermercados Marinho, que é uma via PRINCIPAL da cidade, já está alagada, havendo quem ainda se arrisca em passar por lá e Writing Studio -content/uploads/2020/01/FB_IMG_1579895626811.jpg”>

As águas do Rio Carangola continuam subindo rapidamente até a tarde desta sexta-feira (24) e deve ter seu nível máximo a partir das 20 horas. A Rua Magalhães Queiroz, próximo ao Supermercados Marinho, que é uma via PRINCIPAL da cidade, já está alagada, havendo quem ainda se arrisca em passar por lá em veículos mais altos. A via alternativa é SUBINDO A RUA ABILIO RAMALHO (SANTO ONOFRE – RUA DA APAE) e passando pela RUA ALTIVO BIBIANO (RUA DA ESCOLA POLIVALENTE). Outros pontos começam a ficarem alagados em Lacerdina (próximo ao Posto de Saúde), Santo Onofre (Rua Magalhães Queiroz e Altivo Bibiano atrás da MADEX), Centro (próximo à Igreja Metodista, Posto Marechal, garagens baixas da Rua Marechal Deodoro), Varginha de Baixo (próximo ao Condomínio Jardins do Lago). A Polícia Militar e a Defesa Civil pedem à população que evitem ficar sobre pontes e à beira do Rio, e que evitem sair de casa de veículos sem muita necessidade, já que o trânsito começa a complicar com os desvios. Neste momento as águas do Rio Carangola se estabilizaram em Divino, havendo períodos de chuvas finas e tempo nublado. As cidades do interior do Rio de janeiro onde o Rio Carangola passa (Porciúncula e Natividade) devem estar em estado máximo de atenção, principalmente durante a madrugada e início da manhã deste sábado, quando as águas devem chegar à área urbana e Porciúncula e posteriormente, Natividade. As várzeas na região de Alvorada e Lacerdina se encontram inundadas com grande volume de água. Vamos orar para não chover mais, principalmente nas “cabeceiras” do vale do Carangola. Estaremos atualizando as informações aqui, no site Carangola Notícias.
Carangola Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *