Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:01 – Faltando 16 centímetros para atingir a cota de transbordo Rio Muriaé inunda a primeira rua em Itaperuna. Veja abaixo:

De acordo com a régua de medição SACE ( Sistema de Alerta de Eventos Críticos), que nos foi recomendada pelo Coordenador Regional da Defesa Civil o Coronel Bombeiro Militar Joelson Oliveira, o Rio Muriaé em Itaperuna, atingiu a marca de 4 metros e 34 centímetros e por volta das 22:00, já inundava parcialmente a Rua Coronel Emiliano Silva, que sempre é a primeira rua a ser inundada em caso de enchentes em Itaperuna, esta rua fica situada entre a Chequer Infantil e o antigo Shopping Bittencourt, onde no passado funcionou a Oficina do Beto.

Writing Studio >Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

É provável que até a madrugada de sexta para sábado, o rio Muriaé em Itaperuna atinja a sua cota de inundação que são 4 metros e 50 centímetros. As autoridades já estão tomando providências, para o caso de inundação em os pontos ribeirinhos da cidade. Acompanhe todas as informações aqui, no Blog do Adilson Ribeiro, queremos lembra, que pela régua do sistema SACE de medição, a cota de transbordo do Rio Muriaé, é de 4 metros e 50 centímetros.

-Da Redação do Blog Do Adilson Ribeiro:/imagens WM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *